Dizia-me o meu chefe há pouco:
It looks like you need a good weekend. You look tired.
Se calhar é porque estou mesmo. Viva o fim-de-semana!
sexta-feira, maio 22, 2009
terça-feira, maio 19, 2009
Coisas dos 30
Diz-se que as mulheres atingem o seu auge aos 30, e eu acho que sim, e embora não ache assim muita piada a isto de ter 30 anos, a verdade é que me sinto mais madura, também tenho mais cabelos brancos, sinais do tempo na pele, e mais gordurinhas instaladas do que gostaria, mas aos cabelos brancos ainda lhes vou achando graça e esta semana começo a frequentar o ginásio.
Para afastar a tristeza e a falta de cor que esta cidade cinzenta produz, agora uso blush todos os dias. Ainda não consegui avançar para o rimel (agora diz-se máscara!), mas já estive mais longe. A marca escolhida foi a Lancome, líder mundial no que diz respeito a rimel. Sinto-me bem mais gira :) E aqui fica um smiley, porque "tristezas não pagam dívidas".
Desabafo
Uns dias fora deste país e quando regressei fiquei com uma certeza, não sou Feliz aqui. Tenho vindo a enganar-me a mim e a ele, mas agora chega. Sim, vamos fazer o que for possível para eu me sentir melhor, mas eu não gosto de estar aqui. Agradeço muito o facto de termos um emprego na mesma cidade e de termos bastante para sermos Felizes, mas cada um sabe de si e eu sei que não é aqui que quero viver. Portugal tem mil e um defeitos e mais um ou outro, mas é o meu país e eu gosto tanto de lá estar. Os últimos anos foram passados mais fora do que dentro, mas o meu coração, salvo raras excepçoes, esteve sempre lá. Já sei que alguns vão pensar, "pobre e mal agradecida" ou "nunca está contente", mas não, não sou mal agradecida e já estive bastante contente, mas agora não.
domingo, maio 03, 2009
Para ele
Tu és o meu amor perfeito, que me compra colares e me escreve bilhetes, que me dá a mão na rua e que me abraça no meio de todas as praças. Tens um sorriso enorme e sempre que olhas para mim sinto uma fábrica de borboletas no estômago e tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me a pessoa mais feliz do mundo.
Margarida Rebelo Pinto (in Público)
Nunca me comprou um colar (nao uso), mas escreve-me muitos bilhetinhos, dá-me a mão na rua, abraça-me em qualquer lugar e tem um sorriso sempre para mim.
Margarida Rebelo Pinto (in Público)
Nunca me comprou um colar (nao uso), mas escreve-me muitos bilhetinhos, dá-me a mão na rua, abraça-me em qualquer lugar e tem um sorriso sempre para mim.