Só para dizer que aqui estao 15ºC, o céu esta branco, com tendência a cinzento, e a chuva esta eminente.
Tenho de deixar de ler as notícias portuguesas a hora de almoco, eu bem que evito o boletim metereológico, mas os 41ºC em Lisboa eram noticia de destaque. Que inveja.
segunda-feira, julho 26, 2010
O pos-Inception
Depois de ter visto o Inception não me apetece ver mais filme nenhum, é que nao estou a ver o que é que me vai satisfazer. Senhor Christopher Nolan, é favor fazer mais qualquer coisa do género, e rápido.
domingo, julho 25, 2010
sexta-feira, julho 23, 2010
Coisas de quem está fora do país
Confesso que Abomino (com "A" maiúsculo) a palavra emigrante, mas a verdade é que é isso que sou, na prática e oficialmente. Tal como tantos outros cumpro vários cliches, ir sempre passar o Natal a Portugal, trazer bacalhau, chouriços e queijos, e num destes dias não resisti a comprar sardinhas (embora viva a 2 Km da praia e a menos de 1 Km de um mega porto, aqui não há muito peixe). Ele não é muito fã, mas eu sou, por isso, com os dois extractores ligados no máximo e com a janela da cozinha aberta, comi sardinhas grelhadas (não na brasa, mas serviu). Não eram assim nada fantásticas, mas deu para sentir menos saudades de tudo o que sinto falta todos os dias.
quinta-feira, julho 22, 2010
De volta
Ando outra vez desaparecida do meu blog. A razao pela qual fico tanto tempo sem vir aqui deve-se ao facto de andar ocupada, mas também ao facto de ir acumulando coisas que queria publicar, mas que entretanto não publico e depois não quero publicar as subsequentes sem ter publicado as anteriores. Resumindo uma frase complicada, tenho tanta mania da organização, que nem aceito ter um blog desorganizado, não cronológico, mas vou deixar-me disso. Como ainda existem meia duzia de pessoas que ainda aqui vêm carinhosamente espreitar o blog, incluindo umas com quem não falo há anos e a ainda bem (confesso que esta espécie de desabafo andava aqui entalado há muito, muito tempo), resolvi (mais uma vez) tentar vir cá com mais frequência.