quarta-feira, dezembro 06, 2017

19 dias para o Natal

A 19 dias para o Natal tenho todos os presentes comprados e apenas um por embrulhar! :)

quinta-feira, julho 20, 2017

Coisas que me fazem sorrir



Durante uma eternidade quis ser a versão feminina do Indiana Jones, queria ser arqueóloga e viver grandes aventuras, depois queria ser a escritora Joan Wilder, a Kathleen Turner no “Em Busca da Esmeralda Perdida” e “A Joia do Nilo” e... viver grandes aventuras. Noutro dia lembrei-me destes filmes e acabei a ver este vídeo (música do filme “A Joia do Nilo”). Agora não me sai da cabeça. Mas não faz mal, sorrio sempre que dou por mim a canta-la (com sorte só na minha cabeça...). :)

PS: Adoro o coro ;)

segunda-feira, junho 26, 2017

E porquê Sevilha?


Sevilha porque já lá iam muitos anos desde que lá tinha ido a última vez e porque o senhor meu marido e respectiva família andavam por lá, enquanto eu e a minha família andávamos pelas praias do Sul de Portugal. Um encontro de famílias que acontece a cada milénio e que desta vez aconteceu no país vizinho.

domingo, junho 25, 2017

Voltar a Sevilha



Depois de anos e anos sem ir a Sevilha, voltei. Voltámos. A-do-ro.

segunda-feira, junho 12, 2017

Frase do dia (4)

Everyone has a happy ending, if you’re not happy, it’s not the end.   

[The Best Exotic Marigold Hotel]

quinta-feira, junho 08, 2017

O momento mais aguardado do ano...

... férias de Verão. De hoje a uma semana! :) 

Frase do dia (3)

Don't marry the man you can live with, but marry the man you can't live without.

[James C. Dobson]

quarta-feira, junho 07, 2017

De regresso


Às vezes é preciso voltar aos sítios onde fomos Felizes para voltarmos a sentir que é possível voltar a ser-se assim, Feliz. Não é que eu esteja irremediavelmente triste, mas não ando assim mesmo Feliz e quero voltar a ser Feliz como fui aqui. Por isso voltei, não para alguém, não por ninguém, se não por mim. Porque me faz bem falar/escrever, porque todos os problemas parecem logo mais pequeninos, mesmo que ninguém me oiça ou leia. Voltei para falar ao mundo sobre o meu mundo, com sorrisos e, às vezes, lágrimas porque também são precisas. Olá Pure Crystal Clear, voltei. :)