sexta-feira, outubro 07, 2005

Signo vs. Sinal

As horas de espera que a Biologia Molecular providência dão para isto e muitas outras coisas. [São 8:45pm, queria estar em casa, mas não, estou aqui à espera que o meu PCR termine. É como que um castigo por me ter enganado 3 vezes (!) no tempo de extensão. Podia fazê-lo amanhã, mas não, optei por fazê-lo hoje.] Decidi ler o meu signo (só porque está na minha página pessoal do meu e-mail Yahoo!). Não ligo nada a essas coisas, mas hoje fiquei impressionada:

A little foreign culture may be the thing you need right now to spice things up a bit, dear Aquarius. It could be that you aren't feeling a very strong connection with the environment around you and that you are anxious to spread your wings and explore your freedom. Start small but think big. Get out of your rut and do more exploration on your own. There is a sobering, disciplined feeling to the day today that may help you think realistically about your situation and where you want to go with it.

(não sei como referenciar isto, mas não quero ser acusada de nada, por isso aqui fica a página de onde copiei:
http://uk.horoscopes.yahoo.net/yahoouk/Aquarius/)

Fiquei impressionada pelo óbvio (foreign culture, aren't feeling a very strong connection with the environment around you) e porque ontem comecei a planear a minha ida a San Francisco, ainda que hesitante, porque vou sozinha, mas hoje decidi (mais ou menos!) que vou mesmo. A previsão do meu signo para hoje deu-me um sinal para “amanhã”.

Nenhum comentário: