quinta-feira, junho 01, 2006

Free food

Ontem, não sei porquê, a Bio-Rad ofereceu um monte de comida ao Departamento. Os pacotes de salgados, legumes, molhos, bebidas, foram colocados na sala comum, onde se come e se reúne, e onde é comum não se poder comer porque algum grupo está lá reunido e onde é comum ser-se interrompido por alguém que quer comer quando se está lá reunido com o nosso grupo. Anyway, já me tinha apercebido da loucura desta gente em relação a comida grátis, mas ontem foi gritante. Até me vieram avisar que havia comida grátis. Ignorei por completo e devo ter feito um ar de “So what?!”. Hoje só existiam uns legumes, uma lata de refrigerante e um pacote de salgados aberto. Juro que não percebo.
Durante todo o dia, na secretária atrás da minha, estiveram vários brownies, com muito bom aspecto, que a mulher do meu PI trouxe. Resisti o dia todo, mas de tarde provei metade de um. Não consegui resistir. Gosto de chocolate. Either that… ou estou a ficar igual a eles… nah, é mesmo porque não resisto a chocolate.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se será muito diferente de Portugal... se uma empresa oferecer um lanche as pessoas também vão ficar loucas... ora imagina lá se fizessem isso na FCUL...até os professores íam petiscar ;))))))))))
Não acho q estejas a ficar como eles... não te preocupes :))))))))
Lee

Unknown disse...

e verdade... comida grátis e atacam todos:)

mas até acho que nos USA é especial.. vejam alguns dos comics-retrato em www.phdcomics.com e vao ver..

consigo mesmo imaginar as pessoas escondidas por entre as toalhas de mesa a tentar recolher "amostras" para levar para casa, de loucos!!