segunda-feira, julho 03, 2006

Hair it is

O meu cabelo cresce muito rápido, não sou eu que o digo, muita gente o diz; corto e pouco tempo depois já está enorme. Cortei antes de vir para aqui, curtito, mas já está grande. Gosto dele assim, faz uns caracóis nas pontas. Gosto de caracóis, normalmente quem os tem não gosta deles, quem não os tem, gosta!
Desde há umas duas semanas, com a chegada do Verão, suponho, ficou com uma ar mais alegre, estava meio triste. Hoje estava giro, mas um dia destes tenho de cortá-lo (se estivesse em Lisboa já tinha sido cortado, dois meses é o meu máximo sem cortar), mas aqui… Já fiz uma pesquisa e só ouvi dizer mal, pior, pude constatar a desgraça, cortes absolutamente desastrosos (do estilo ponta acima, ponta baixo!). Também, num cabeleireiro chamado “Hair it is” e noutro que diz “You are ugly, we can’t make you beautiful.”, não se pode esperar grande coisa. Acho que vou ter de ir até San Francisco, cidade “civilizada” mais próxima, para cortar o cabelo. Parece-me um comportamento muito à dondoca, mas não gosto nada de entregar o meu cabelo a mãos alheias. Mas por enquanto ainda pode crescer mais um bocadinho.

2 comentários:

Unknown disse...

nada como esperar mais um mesito e entregar esse cabelo lindo e forte e em fase de crescimento a um cabelereiro experiente portugues, de preferencia gay e com maos grandes ;)

Anônimo disse...

Também concordo... não há nada como retomares um pouco da tua rotina qd cá vieres...
Beijinhos!!!

Lee