domingo, setembro 24, 2006

A melhor Mãe do Mundo

Não sei bem porquê, mas deu-me um ataque de saudades enorme. Da minha Mãe. Acho que nunca falei dela aqui. Ela sabe do meu blog, mas não costuma vê-lo, é algo mais para os amigos; o que tenho para lhe dizer, digo-lhe, mas hoje, o e-mail que acabei de lhe enviar (agora não posso telefonar, é de madrugada em Portugal) não chega. Somos do género coladinho, literalmente coladinho, sempre tivemos uma relação muito próxima, com barreiras que ambas estabelecemos desde muito cedo, há coisas que são minhas, coisas que são dela, mas o que sentimos uma pela outra é bem conhecido pelas duas, será sempre igual. Sei-o agora, que saí de vez de casa (o regresso vai ser só por dias, semanas no máximo, se tudo correr como programado), mas sei que vamos ter sempre a mesma relação, sei que vou ter sempre o colo dela ao meu dispor. Sei que vai ser sempre igual, que estará sempre lá, ainda que eu esteja cá. Gosto tanto de ti.

Nenhum comentário: