sábado, outubro 28, 2006

Estratégias

Quando tenho pensamentos que me incomodam invento estratégias para me ocupar com outras coisas, ou melhor, para me desocupar mentalmente e esquecer momentaneamente o que me preocupa. A mais comum é comer, chocolate ou outras “porcarias” do género. Outra, também pouco original, é fazer arrumações. Hoje fui trabalhar, mantive-me ocupada todo o tempo. Foi bom ir trabalhar ao fim-de-semana, tudo calminho, já não o fazia há meses! Cheguei a casa e fui fazer as arrumações de fim de semana, depois a sopa, e a seguir vou inventar uma receita com peixe, já sei como vai ser, mas não sei como vai sair. A minha terceira estratégia é escrever. Cumpridas que estão duas, acho que vou petiscar enquanto a sopa acaba de cozer e o peixe se deleita num molho de coentros, alho e azeite.

Nenhum comentário: