quarta-feira, novembro 15, 2006

Hoje...

Hoje nevou. Cá em baixo havia neve, lá em cima, nas montanhas, não!
Hoje calcei botas, não que a neve fosse muita, mas porque às vezes apetece-me sentir o Inverno (eu sei, ainda é Outono), vestir camisolas quentes, envolver-me num cachecol e sentir-me aconchegada por lãs.
Hoje resolvi que ia passar a ouvir música no laboratório (com phones), para me distrair das distracções. Não durou muito, não gosto de me desligar dos meus sentidos. Mas enquanto durou foi bom. Descobri uma rádio de que gosto, KJZS Smooth Jazz 92.1, e eu não gosto de rádio. Nunca fui menina de rádio. Muitas vezes os sons da moda passavam-me ao lado por não me cultivar pela rádio. Nunca me importei, a maior parte das vezes não estava a perder nada de significativo. Lembro-me de passar um Verão a ouvir a então famosa Rádio Cidade. As músicas da altura são a banda sonora dessa fase da minha vida.
Hoje a banda sonora da minha vida entra-me neste preciso momento pelos ouvidos, inebria-me os sentidos, faz-me sorrir, põe-me os olhos brilhantes e faz-me acreditar que os dias cinzentos do presente vão ser só mais uns dias passados no futuro.

Um comentário:

Unknown disse...

Palavras sábias!