domingo, março 04, 2007

A minha vida anda tão desinteressante nestes últimos tempos (salvo algumas Excepções) que não tenho mesmo nada de significativo a assinalar. Os dias fazem-se de trabalho e de cada vez menos ânimo. Estou cansada, é a expressão do momento. Reitero o que desejei aqui há uns tempos atrás, queria adormecer hoje e acordar depois disto tudo acabar.
Reparo agora que o que ultimamente me move até aqui é o desânimo. Recorro ao blog depois das 16:00, quando não há coragem para ligar a ninguém em Portugal. Estou farta da diferença horária. Da distância que me separa dos sítios que me fazem falta. Deu-me assim para a nostalgia, para as saudades. De pessoas, de comidas, de sensações. Nos últimos tempos desenvolvi novos gostos, cultivei ódios de estimação, mas nem por isso deixei de ser quem sempre fui. Pessoa de lágrima fácil e sorriso franco. Hoje queria estar em Portugal, comer a açorda de marisco da minha mãe e os bolinhos da minha avó.

PS: Queria ver o eclipse lunar e estou no lado errado do planeta. :(

Um comentário:

Unknown disse...

eu também!!

Estive hoje à beira de um lago, a apanhar com o sol de 10 C na cara e sentindo os reflexos das "ondas"... foi o momento em que soube que decididamente não fui feita para viver no meio do "continente"... ;)

beijocas e força, está quase!!!