quarta-feira, maio 16, 2007

10 coisas que gostes

Eu faço parte da mailing list do Pedro Tochas, porque lhe acho piada, pronto. No fim dos e-mails tem sempre, ou quase sempre, um pensamento… de fim de e-mail. O de hoje parece-me que vale a pena ser difundido. Com a permissão do Pedro (ou sem ela) aqui fica a transcrição do pensamento de hoje.

Neste pensamento no fim do email resolvi fazer uma lista de dez coisas que eu gosto.

Lista de dez coisas que eu gosto:
- Dormir até tarde
- Queijos de todo o tipo
- Brincar com cães
- Fazer rir os meus pais
- Fazer espectáculos de rua
- Dias cinzentos
- Filmes parvos
- Casas misteriosas
- Jogos de computador
- Sentir o vento na cara

E tu?

Hummm??

1º passo: Pensa em dez coisas que gostes.
2º passo: Faz uma lista com essas dez coisas.
3º passo: Olha para a lista e pensa quando as curtiste pela última vez.

Se não te lembrares, está na hora de repensar a tua vida... e para o próximo fim de semana já tens planos... é só olhares para a lista.

Este pensamento faz parte da minha campanha:
Curte a vida!!!!Faz (pelo menos) uma coisa que gostes por dia!!!

Nenhum comentário: