quarta-feira, junho 27, 2007

Dúvidas desfeitas

E pronto, dúvidas desfeitas. O problema que me persegue há mais de um ano é agora uma certeza. Tenho uma trigonite, uma inflamação crónica do trígono, uma região da bexiga. Provoca dores, não tem cura e os tratamentos existentes para aliviar os sintomas são pouco eficientes. Não é novidade, mas confesso que tive um momento de pura tristeza, quando me apercebi que é mesmo para sempre. Sempre.
Ao mesmo tempo que estou a escrever este postzito estou a gravar os CDs com a minha tese para entregar amanhã. Com mais erro, menos erro. Está feita. Acabou.
Nem tudo tem de ser mau.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora é que disseste bem, amiga: "nem tudo tem que ser mau".

Vais ver que com o passar dos stresses da tese, da defesa, das incertezas do futuro e o caraças (note-se que aqui falo de mim, dos meus stresses!! argh!) vais andar tão mais relaxada que esse "problemita" se vai tornar uma coisita indelével e menos incomodativa.

Eu acredito no poder da psique!

beijinhos e força!
Vi

ps. quando te sentires desmotivada pensa que passaste à frente aqui a tua amiga de caminhada, e que eu moooooorrrrooooo de inveja de ti porque estás a gravar os ditos CDs. Ponto.