quarta-feira, dezembro 12, 2007

Quantos quê!?

Hoje fui fazer um electrocardiograma. O médico, senhor de alguma idade, perguntou-me com um sorriso, “Quantos meninos é que tem?”, respondi também com um sorriso, “Nenhum.”, mas não sei que pensar desta pergunta. Não tenho ar de ser mais velha do que sou (acho que antes pelo contrário), não sou gordita e cabelos brancos não são muitos os que se vêem (agora tenho visto um). Enfim, se calhar é melhor habituar-me a estas e outras perguntas do género, eu que achava que ia ter problemas com a pergunta referente ao meu emprego. Qual emprego!?

Um comentário:

Anônimo disse...

entao fica-se gordo com a idade?? se toda a gente pensasse assim imagina quantas vezes me iriam perguntar: "quantos meninos tem?"

lolololol

tou no lab com a E. Fazes falta aqui:)

bjs!