quinta-feira, janeiro 03, 2008

“Factos estranhos”

Encontrei isto na revista Saber Viver e fiquei estupefacta com a veracidade dos factos. Digam lá se isto se aplica a vocês?

Coisas esquisitas que são muito, mas mesmo muito normais
na vida de uma mulher
{1}
Dizer “está tudo bem” quando não está.
{2}
Ficar rabugenta quando está cansada.
{3}
Inscrever-se no ginásio e desistir três meses depois.
{4}
Chorar frequentemente e sentir-se aliviada por isso.
{5}
“Descarregar” o mau-humor em quem mais gosta.
{6}
Sentir-se feliz após um abraço.

Bom, isto até pode não se aplicar a nenhuma de vocês que está a ler isto, mas a mim assenta-me que nem um a luva, com excepção da 3, que nunca me aconteceu (mas comprar equipamentos de ginástica para usar em casa e fazer várias promessas de que é desta que vou fazer exercício regularmente em casa, sim, mas nesse caso não dura nem três semanas).

Um comentário:

Unknown disse...

ai, a número 3, então, assenta que nem uma luva! Especialmente se for sazonal... eu explico:

depois do Verão regresso ao ginásio.. Em Outubro os dias começam a ficar frios, mais curtos, chuvosos e perco a vontade de regressar a casa de noite escura. Começo a reduzir as idas ao ginásio, coisa que lá para meio de Novembro está praticamente erradicada. Passo Dezembro a tentar fazer algum desporto, só "para aquecer", e em Janeiro, cheia de boas resoluções de ano novo, volto ao ginásio. Como ainda está frio, lá me esforço em Janeiro e Fevereiro, mas só em Março, com os dias mais compridos, é que consigo mesmo ir regularmente ao ginásio. Daí até vir a praia é um frenesim de desporto, que depois é posto de parte, pois as horas livres são passadas a nadar e ao sol, e mais a nadar, pelo que não me sinto tão culpada de não estar a ir ao ginásio. E depois acaba o Verão...