quarta-feira, julho 02, 2008

Chá verde

Fico sempre espantada quando algo funciona mesmo. Estamos tão habituados a ser enganados, que quando algo funciona é uma alegria, como se não fosse suposto à partida, como se não fosse por isso que tivéssemos comprado determinado produto. A minha grande surpresa aconteceu há uns anos, com um esfoliante corporal que funcionava mesmo, que deixava a pele tremendamente macia. Entretanto mudou de embalagem e já não é tão eficaz (não me parece que seja a minha pele que tenha mudado assim tanto). Agora aconteceu algo semelhante com o chá verde. Os meus pais bebem chá verde todos os dias, há uns anos. Eu comecei a beber chá verde descafeinado há uns meses, não para emagrecer, mas pela actividade antioxidante e porque me sabe bem. Apregoa-se aos setes ventos que queima gorduras e eu estou convencida que sim, que emagreci à custa do chá verde (não alterei a minha dieta, nem tenho uma actividade física intensa). Não tenho como provar, mas estou mais ou menos convencida que foi mesmo o chá. Por isso, meninas e meninos, se quiserem perder uns quilitos, apressem-se a beber chá verde pelo menos de manhã e à noite. Eu, para minha infelicidade, estou “proibida” de o beber :(

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum... isto vem mesmo a propósito para o verão:)

bjs!

Lee

PS: Gostei do comentário no blog da Inês:)