quarta-feira, setembro 17, 2008

Tal como Mr. Collignon

Mr. Collignon é o dono da mercearia a quem a Amélie Poulin pregava partidas. Lembram-se? Pois, eu sinto-me como o pobre Mr. Collignon, é que todos os dias o meu banco do laboratório está mais alto do que o deixei no dia anterior. Bem sei que deve subir sozinho, mas fico sempre com a sensação de que andam a pregar-me essa partida. Não serei eu que estou mais baixa a cada dia que passa?

Um comentário:

Unknown disse...

LOL!

achei o máximo lembrares-te dessa personagem:)

também o meu banquinho do lab mudava de altura todos os dias.. é que vinha um aluno de estágio ao fim da tarde, e como era enooorme (assim enooorme em termos alemães, mesmo!) punha-o tão baixo, mas tão baixo, que quando eu me sentava na bancada tinha-a praticamente à altura dos ombros.
(uma boa desculpa para não trabalhar...)