sábado, fevereiro 14, 2009

BM

Não vou publicar fotos porque tornaria isto ainda mais ridículo, mas que as tirei antes de me despedir dele, tirei. No final do ano passado tive de tomar a díficil decisão de vender o meu querido BM. Pois foi, vendi-o. E chorei. Fica o "consolo" de que a pessoa que o comprou era o homem que nos dois últimos dois anos lhe fez a inspecção periódica e que desde que o viu perguntou ao meu pai se eu queria vendê-lo. Vendi-o porque ele ia ficar parado em Portugal e estava a degradar-se à custa disso. O ridiculo é que tenho a sensação de o ter traído... sentimentos complexos para com algo que não os tem de todo.
Na minha história ao volante do BM fica a consolação de não ter tido nenhum acidente, apenas 3 toques a estacionar (mas não foi em carros!), sem danos de maior, e de um choque com um carrinho de supermercado (sim, um homem vinha a empurrar um comboio de carros de supermercado num parque de estacionamento e veio chocar contra o meu carro!).
Foi o carro que me levou a sítios bem fixes, na companhia dos que mais quero no mundo.
Acho que deve estar na altura de parar por aqui, porque já sinto uma lágrimazita a caminho, não sem antes dizer que a ideia de o ir buscar de volta não está fora de questão.

Nenhum comentário: