terça-feira, maio 19, 2009

Desabafo

Uns dias fora deste país e quando regressei fiquei com uma certeza, não sou Feliz aqui. Tenho vindo a enganar-me a mim e a ele, mas agora chega. Sim, vamos fazer o que for possível para eu me sentir melhor, mas eu não gosto de estar aqui. Agradeço muito o facto de termos um emprego na mesma cidade e de termos bastante para sermos Felizes, mas cada um sabe de si e eu sei que não é aqui que quero viver. Portugal tem mil e um defeitos e mais um ou outro, mas é o meu país e eu gosto tanto de lá estar. Os últimos anos foram passados mais fora do que dentro, mas o meu coração, salvo raras excepçoes, esteve sempre lá. Já sei que alguns vão pensar, "pobre e mal agradecida" ou "nunca está contente", mas não, não sou mal agradecida e já estive bastante contente, mas agora não.

Um comentário:

Unknown disse...

como te entendo:) em casa somos mais nós, conhecemos os problemas e temos sempre, se não uma solução milagrosa, alguém amigo que nos estende a mão e nos faz sorrir..

(o que não impede que nesta altura do ano eu esteja morrrreeennndooo de saudades dos fins-de-tarde longos, das noites de esplanadas quentes, do verde, tanto verde, mas tanto verde que nos rodeava em cada canto da cidade...)

força! quando descobrires a cura para o cancro e fores receber o Nobel por isso esqueces-te desta fase má...;)