quinta-feira, julho 02, 2009

Pois...

... na semana passada ainda me ri um bocado quando li que vinha aí uma vaga de calor para o UK e que Londres talvez atingisse 30ºC. Pensei, "vá lá minha gente, não sejam tão mariquinhas", mas aqui "sofre-se" com 22ºC lá fora. No meu laboratório estavam 27,5ºC ontem e hoje, às 8:50, estavam 29,5ºC. Não dá para trabalhar, é que não dá mesmo. Desde ontem que não uso bata.
Embora agora isto me pareça muito mau , a verdade é que sei à priori que vou sentir a falta destes dias magnificos. Ontem para celebrar o bom tempo fui jantar fora com umas amigas (just girls) e quando voltei para casa ainda estava calor. Que dias fantásticos!

2 comentários:

Unknown disse...

ok, já te redimiste:)

vou reconsiderar;)

bjocas!!!

Unknown disse...

hoje a temperatura nos Açores atingiu os 27ºC, com 90% HR.

Sofri horrores, tinha a roupa colada ao corpo e não estava bem no office, nem no corredor, nem ao computador, nem no lab, nem na rua, nem no carro, nem em casa, nem despida, nem nada... viver em local húmido no Verão custa mesmo!! s
o espero que aqui a temperatura não atinja os 29C que preconizaste...;)