domingo, maio 30, 2010

Coisas da vida

Ontem fiz um corte no braço com um vidro que podia ter sido muito, mas mesmo muito mau (porque podia ter sido um pouco mais fundo ou mais abaixo e ter afectado tendões). Ainda que esteja com uma série de steristrips (uns autocolantes que se usam em vez de pontos) e vá ficar com uma cicatriz, sinto-me profundamente agradecida pela sorte monumental que tive. Sempre agradeci por tudo e por nada (mas nunca o suficiente), hoje tenho um grande motivo para o fazer. Ainda que desde há uns anos não saiba muito bem a quem agradeço (o meu Deus de há uns anos pregou-me umas partidas e eu, de fé pouco profunda, ainda não fiz as pazes com Ele, mas tento respeitá-Lo, como a todos os outros que são venerados por milhares em todo o mundo). Porque nunca é demais dizê-lo, Obrigada. Em momento algum me ocorre questionar o meu "azar", a sorte que tive sobrepôe-se a isso. É o lado positivo que pesa mais. Costumo ser uma pessoa um pouco negativa, mas há já algum tempo que tento mudar esse meu lado. Tenho feito progressos.