quarta-feira, maio 26, 2010

Viagens em trabalho

Acho que ja o disse aqui antes, mas aqui vai outra vez. (Ja) Nao gosto de viajar em trabalho. Desta vez fui ate ao Sul de Inglaterra (a uma cidade na chamada riviera Inglesa), onde o tempo estava mesmo muito bom. Fui e vim em 24 horas e embora a reuniao ate tenha sido boa, o dormir num hotel (cada vez sou mais picky com chuveiros, lencois, colchoes,...), comer no aeroporto comida que nao gosto e ter de voltar a sentir-me na minha adolescencia (quando toda a gente no meu grupo bebia uma qualquer bebida alcoolica menos eu porque nao queria e tambem porque nunca fiz muita questao de beber so para agradar), porque eles todos bebem menos eu, que nao devo, nem quero... (Ja) Nao tenho muita paciencia para estas coisas. O que interessa e que estou de volta a minha casa. Ao conforto daquilo que e meu.