quinta-feira, julho 22, 2010

De volta

Ando outra vez desaparecida do meu blog. A razao pela qual fico tanto tempo sem vir aqui deve-se ao facto de andar ocupada, mas também ao facto de ir acumulando coisas que queria publicar, mas que entretanto não publico e depois não quero publicar as subsequentes sem ter publicado as anteriores. Resumindo uma frase complicada, tenho tanta mania da organização, que nem aceito ter um blog desorganizado, não cronológico, mas vou deixar-me disso. Como ainda existem meia duzia de pessoas que ainda aqui vêm carinhosamente espreitar o blog, incluindo umas com quem não falo há anos e a ainda bem (confesso que esta espécie de desabafo andava aqui entalado há muito, muito tempo), resolvi (mais uma vez) tentar vir cá com mais frequência.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Cláudia,
espero que esteja tudo bem ctg.
Depois de ter lido este teu post, não podia deixar passar sem te dizer que eu sou uma das pessoas que carinhosamente visitam o teu blog para saber noticias tuas ;)
Confesso que tb tenho andado com trabalho até à ponta dos cabelos, e que até já comecei a escrever um e-mail para te enviar, mas... o trabalho tem consumido todo o meu tempo. Mas as férias estão aí à porta, e o trabalho fica encerrado numa gaveta bem funda até Setembro ;))
Por isso, ainda esta semana terás noticias minhas, do lab e as cusquices do costume.
Beijinhos grandes,
Sofia