sexta-feira, agosto 13, 2010

Eu, os blogs e a vida em geral

Ando viciada em blogs de receitas. Ja tenho varias ideias para o jantar e aprendi a fazer um molho de tomate que, a ser bom, vai ser uma constante la em casa.
Tambem leio outro tipo de blogs, de pessoas que nao conheco de lado nenhum, e as vezes encontro historias semelhantes as minhas. O sentimento de que nao sou a unica tem tanto de bom como de mau, por um lado apercebo-me de que nao sou a unica com problemas (que novidade!), por outro lado constato que nao sou assim tao especial. Ainda assim, ainda nao conheci ninguem que se tenha casado na praia, ou que a menos de 1 ano de casada tenha renovado os votos de casamento, ou que diga "Amo-te" todos os dias, e tambem o oica. Com isto nao digo que tenha uma relacao melhor do que quem quer que seja (ja discutimos muitas vezes, estamos longe de ser o casal perfeito). Ha, alias, relacoes que invejo, pela simplicididade, por funcionarem tao bem, talvez sem grandes altos, mas sem grandes baixos, que as vezes temos e que me arrancam um bocadinho do coracao. Temos algo especial que nos liga, mas ambos somos fontes de problemas que nao causamos directamente. Estou a falar disto porque hoje li o texto de alguem que encontrou o Amor da sua vida e tem sido inundada de problemas, de tal forma que ate lhe ocorre ir a bruxa (tambem andei la perto...). Ha ja alguns anos que acredito que tudo o que de bom (me) acontece e' "pago" com algo de mau. Tenho tantos exemplos que comeca a ser dificil acreditar que nao e mesmo assim. Por norma nao acredito em coincidencias, por isso, para ja, mantenho a minha teoria.