terça-feira, agosto 28, 2012

Às vezes sou tão naive

Perguntava-me eu noutro dia porque é que um colega meu bebe café sem cafeína, já que todos os restantes parecem andar movidos a cafeína o dia inteiro (todos menos eu e o meu colega americano). Resposta do senhor meu marido (ui, que foi a primeira vez que escrevi isto), "...porque gosta do sabor...". E eu, "Ah, pois...".
Eu, portuguesa desnaturada que não bebe café e ainda por cima faz perguntas destas, bem merecia a perda da cidadania.

Um comentário:

Unknown disse...

O senhor teu marido (adorei!) é um sábio.

A mim costumam perguntar-me: "se não pões açucar no café, porque é que o mexes?" (eu peço sempre uma colherzinha). Queres adivinhar porquê?

Porque faz o café respirar e liberta óptimos aromas antes de o beber:)

Podias tornar-te apreciadora de café sem cafeina para conheceres todo o ritual:)