quarta-feira, agosto 01, 2012

Pestanas love Lipocils



Não me posso queixar muito do tamanho das minhas pestanas, mas agora com a moda das pestanas falsas, as minhas parecem-me pequeninas e poucas, e, então, numa daquelas compras compulsivas (a bordo de um avião!), comprei o Lipocils. Promete pestanas mais longas  e mais espessas, tudo graças aos suplementos que tem e que adia o cair das pestanas, o que lhes permite crescer durante mais tempo. Pois que funciona! Mais espessas ainda não notei, mas mais logas, sim.
Eu nunca tenho grandes expectativas em relação a  estas coisas, nunca espero resultados, assim, quando os tenho, é uma festa.
Também existe uma versão para as sobrancelhas, o que é particularmente útil nos dias que correm, já que a moda das sobrancelhas finas e arqueadas acabou. Eu nunca fiz as minhas e é coisa de que não me arrependo.
Voltarei com mais publicidade a produtos que funcionam, porque os há e eu estou bem contente com eles :)

Nenhum comentário: