domingo, junho 16, 2013

India



Eu tenho sempre que parar junto às estantes de livros de culinária, sempre! Abro pelo menos um. Se gosto mesmo muito do que estou a ver, se as fotos são bonitas, o texto apelativo e a vontade de ir para a cozinha se apodera de mim, vem comigo. Juntar-se aos que já abundam cá em casa.
Na semana passada o India - In search for the perfect curry, do Rick Stein, veio parar cá a casa. Desta vez, não fui eu, foi ele que se apaixonou pelo livro. Pelas fotos, lindas, lindas. Mas a verdade é que desde que este livro assentou arraias cá em casa que sou eu que não o largo, o texto que acompanha as fotos leva-me até à India (não que eu já tenha lá estado, mas ele sim e fala do país com verdadeira paixão) e as fotos deixam-me com vontade de ir encomendar todas a especiarias que ainda não tenho, ir para a cozinha e só sair de lá quando tiver experimentado tudo.




Tarefa que se segue a este post: ir descobrir onde é que encontro todos os ingredientes das receitas já seleccionadas.
A-do-ro a cozinha Indiana.

Nenhum comentário: