quinta-feira, setembro 29, 2005

It’s a small world

Primeiro dia no laboratório, em Reno, uma das raparigas que trabalha aqui vem ter comigo e pergunta-me de onde é que venho, eu digo que de Portugal, e ela diz que teve um colega, na Universidade de Cornell, que era português. O ex-colega dela é agora meu colega em Lisboa! Estava a almoçar na sala comum do departamento e aparece uma rapariga e um rapaz que metem conversa. Eu digo que sou portuguesa, o rapaz, que é israelita, diz que tem uma amiga portuguesa; diz-me o nome dela e não é que essa rapariga trabalhava no laboratório ao lado do meu, em Lisboa. It’s a small world or what?

Um comentário:

Anônimo disse...

mto small... terrivelmente...

fui conhecer em Freiburg um Joao de Coimbra, que era casado com uma colega de pos-graduacao do Ricardo (filho de um amigo do meu pai, aqui de Lisboa)...

complicado? fica mais ainda:
o Joao e super amigo do Miguel, que e la de Sao Miguel e é primo de umas primas minhas....