quinta-feira, setembro 29, 2005

Monday night football

Aqui, os melhores jogos de futebol são à segunda. Nas últimas duas assisti aos jogos, aprendi algumas regras, embora tivesse chumbado no exame que o Jeff me fez: O que é um touchdown? Errei, confundi com um first down (como fui capaz?!); E quantos pontos se ganha quando se faz um touchdown? Seis (acertei!); E quantos pontos se ganha quando se marca um field goal? Arrisco, oito. Não, apenas 3. Depois deste chumbo, ainda tive de tentar defender o futebol “clássico”. O Jeff diz-me que o futebol americano é intelectualmente muito mais desenvolvido que o europeu. Tentei arranjar argumentos contra, mas não consegui. Concordo com ele, devo admitir. Dizer que o futebol europeu tem rapazes mais giros não me pareceu que abonasse muito a favor do "intelectualidade" do futebol… nem a meu favor!

Nenhum comentário: