quarta-feira, outubro 19, 2005

3

Tenho 3 convites para ir a São Francisco:
1. o do Shawn. Vai lá passar o Halloween com uns amigos, como costuma fazer todos os anos (foi sincero, disse que ia lá para beber!).
2. o de um rapaz amigo de uma rapariga que trabalhava no laboratório ao lado do meu em Lisboa. Tem lá família e amigos e quer conhecer a cidade.
3. o da Amy, que se vai encontrar com a mãe, que faz anos.

- os prós:
1. conhecer um monte de gente nova, eventualmente divertida,…
2. a viagem seria de carro, e eu quero mesmo fazer uma road trip aqui e não quero fazê-la sozinha. Nunca foi a São Francisco. Não ter de pagar hotel, porque insistiu para eu ficar com alguém da família dele.
3. vou e venho com a Amy, que também nunca foi a São Francisco.

- os contras:
1. potencialmente problemático, porque não conheço os amigos do Shawn, embora dê para imaginar, e depois… eu não bebo, how boring is that? Claro que não tenho de andar com eles o fim-de-semana todo, mas…
2. não conheço o rapaz, embora tenha “referências” de que é boa pessoa! Ia ficar em casa de estranhos (prefiro de longe pagar o hotel!). Ele é Israelita…
3. Might be boring. Os planos delas são passear pela cidade e fazer compras; eu tenho passe-livre.

And the winner is… opção número 3! Less exciting, but definitely safer. That’s more my style. Já tenho os bilhetes, 18 a 21 de Novembro! Prometo fotos da Golden Gate Bridge! E enviar um postal à Eva! ;)

Nenhum comentário: