segunda-feira, abril 24, 2006

Ponto da Situação

Resolvi entrar na onda dos bloggers e fazer o "Ponto da Situação".

Há 10 anos:

Tinha 17 anos, andava no 11º ano, não sabia muito bem o que queria fazer, mas sabia bem o que não queria, sempre soube. De resto, nada a declarar.

Há 2 anos:

Com um quarto de século, apercebi-me de que os anos vão passando. Estava quase a meio do doutoramento e comecei a deixar de dizer que não trocava o meu curso por outro. O desencanto começava, então, a fazer-se sentir.

Há 1 ano:

Conheci a pessoa que mudou a minha vida.

Ontem:

Foi o dia 0.

Hoje:

Dia 1.

Amanhã:

Vai ser o dia 2 e vai faltar menos um dia para eu voltar.

3 paixões na minha vida:

1. Ele
2. Mar
3. Dizer outra vez ele não é demais

3 coisas a fazer se tivesse 1000 euros (e já agora tempo para os gozar):

1000 euros (200 contos!) num instante desaparecem, mas dão para fazer algumas coisas.
1. Uns dias no meu hotel preferido.
2. Câmara fotográfica nova.
3. Bilhete de avião Lisboa-NY.

3 coisas menos boas que não consigo mudar:


1. Teimosia.
2. Não conseguir calar-me quando mais devia.
3. Inflexibilidade!

3 coisas das quais tenho medo:

1. Perder quem amo.
2. Saltos para a água.
3. Ficar doente (apanhei uns sustos ultimamente; ainda estou traumatizada)

3 coisas que quero muito agora:

1.
2.
3.

É curioso, deve ser, mas não há nada que queira muito agora, embora queira 1001 coisas. Tudo o que quero muito é a médio-longo prazo.

3 sítios onde quero ir:

1. Tibete
2. Tailândia
3. Cuba
e muitos mais…

Nenhum comentário: