sábado, abril 22, 2006

Melhorei

Melhorias à vista. Já quase não tenho manchas vermelhas. Que alívio.
De manhã fui às compras, na quinta-feira tinha feito algumas, mas as grandes compras ainda não tinham sido feitas. Fui ao sítio do costume. Fui atendida pela empregada que estava grávida quando cá estive da outra vez e que agora já não está. Tinha lá a foto do filhote. Um dos empregados de cabelo branco meteu-se comigo, o que me arrumava as compras insistiu para as ir levar ao carro; senti-me contagiada pela boa disposição daquela gente, senti-me um bocadinho em casa. O resto do dia passei-o a ler e a escrever. Diário de um Sábado pouco interessante, mas um dos últimos em que pude pura e simplesmente não fazer nada, ou antes, fazer o que me apeteceu. Avizinham-se dias cheios (ontem descobri que o Jeff me enfiou noutro projecto).

PS: Já comecei a apanhar os choques do costume. Que seca!

Nenhum comentário: