domingo, maio 21, 2006

Abstract


Todas as reuniões científicas têm um livro de Abstracts, esta não foi excepção. Eram bons, escritos por quem sabe bem o que está a fazer. As talks foram à altura. Os contactos que fiz foram muito proveitosos. Cientificamente foi um sucesso. Mas e não era esse o objectivo? Acho que sim. Mas, então, para quê escolherem uma região altamente turística com uma praia com Kms de extensão para realizar um Workshop? Para seduzir as pessoas a ir é a resposta mais fácil (mas não se fazem interpretações num Abstract!). Fui bem seduzida, mas não foi pela praia, foi mesmo pelo conteúdo científico. É nestas alturas que me apercebo de que estou mesmo crescida. Noutra altura acho que teria ido a quatro talks e não ter faltado a quatro (aliás, três e meia) como aconteceu. Dei um passeio pela praia nesses dois intervalos que fiz durante os três dias intensos, das 8:30am às 10:00pm. De resto a praia foi mesmo só o meu caminho entre o meu apartamento e o Hotel onde o Workshop teve lugar. Não gostei do sítio e jamais faria férias ali. É caso para dizer que “o que brilha nem sempre é ouro”, e com isto concluo.

Um comentário:

Unknown disse...

estás mesmo crescida!!

o ultimo workshop de lugar de seducao a que fui foi a Roscoff, no norte de Franca, há 2 anos atrás.. lembro-me de nao me baldar a conferencia, lembro-me de estabelecer contactos assim-assim, e lembro-me de acordar cedo para fazer jogging ou Tai-Chi à beira-mar, e de contar as horas para um por-do-sol na praia depois do jantar, às 22h30.

Gostava de saber que entretanto também já cresci, mas como até duvido um bocadinho,

PARABÉNS!!


ps. depois quero saber tudo sobre os contactos científicos interessantes ;) futuro, onde andas?