domingo, maio 21, 2006

Alarme: 4:00am


O meu voo era às 6:45am, o meu shuttle vinha buscar-me a South Padre Island às 4.30 para me levar até ao Aeroporto de Brownsville. Foi um bocadinho difícil levantar-me àquela hora, mas queria tanto vir-me embora que me deitei-me quase depois das 12:00 e levantei às 3.50. O segundo voo não correu muito bem, acho que nunca me assustei tanto como me assustei desta vez, estava a dormitar quando fui literalmente violentamente acordada por uns balanços apreciáveis. Faltava pouco para aterrarmos e as hospedeiras nem se puderam levantar para vir ver se todas a gente tinha as mesas recolhidas, bancos levantados, etc, etc. Ouvir a hospedeira dizer que “We will be on the ground shortly” depois de reportar que estávamos a ultrapassar uma zona complicada, com o avião instável, foi um misto de alivio e receio: on the ground… Parece que o problema é comum na aproximação ao aeroporto de Reno, porque atravessamos uma zona montanhosa e descemos até a um vale e devem formar-se massas de ar, com correntes/temperaturas diversas, que resultam naquilo, mas mesmo assim, não foi nada agradável, muito embora não seja isso que me vá fazer hesitar entrar num avião na próxima vez que o tiver que fazer. ;)

Nenhum comentário: