domingo, maio 07, 2006

Curlious Gerbera Daisies – twisted colored life


“Há dias em que nos enchemos de esperança e achamos que tudo até pode acabar bem, que os dias menos bons terão um fim, como tudo na vida, e a bonança virá. Não gosto de festejos antecipados, este post não vai ser publicado facilmente, mas hoje, para me obrigar a ser mais optimista, obrigo-me a publicá-lo.”

Este post esteve para ser publicado no dia 2 de Maio, não foi, porque… não gosto mesmo de antecipar vitórias. Hoje o dia não me correu bem, nada bem. Publico-o na mesma. Quando me perguntam se sou supersticiosa digo sempre que não sou, mas sou, engano-me mim própria, mas hoje a minha superstição vai ser colocada de lado. É verdade que o dia não me correu bem e o resultado não augura nada de bom, mas tudo passa e aquilo que hoje me incomoda também passará.
Partilho com o pequeno mundo que lê o que escrevo aquilo que hoje me vai na alma. Já hoje disse a uma pessoa que não sei muito bem que conforto encontro em partilhar os meus problemas com os outros, mesmo que não os especifique, mas que encontro algum conforto encontro. O meu problema não passa, o que passa é apenas a informação de que não estou bem. Tiro os outros do sossego, faço com que outras pessoas se preocupem comigo, e não é isso que me faz sentir melhor. Não gosto de saber que estão preocupados comigo. No entanto, às 5:19 horas de Portugal, 21:19 aqui, não tenho a quem me queixar, e queria fazê-lo. Queixo-me ao meu amigo imaginário, que está sempre acordado quando os outros estão a dormir.

A foto colorida, com as minhas segundas flores preferidas, é só para trazer algum colorido ao post, que eu hoje tive um dia cinzento.

2 comentários:

Unknown disse...

a foto é linda!!!

espero q tenha animado o teu dia...:)

e deixa estar, há dias maus e dias bons:) e tudo passa...

o problema é quando comeca a haver meses maus e momentos bons... tou farta de 2006, será que ainda está na garantia para devolver? ;)

Anônimo disse...

Apesar de os problemas não se resolverem por conversares com alguém, a perspectiva que tens deles pode mudar... e tornar o teu dia um pouco 'menos mau', nem que seja pelo facto de saberes que tens amigos ;))))
Força!

Lee