domingo, julho 16, 2006

Reflexo


Às vezes aquilo que os outros vêm em nós é apenas o reflexo daquilo que somos na realidade. Sinto que estou numa dessas fases. Não ando a fazer coisas completamente estranhas a mim, mas sinto que às vezes as coisas me fogem um pouco do controlo, sem que consiga fazer muito para o contrariar. Os prazos, a distância, o trabalho, os resultados ou a sua inexistência, os vários problemas com que me defronto todos os dias, mais do que nunca na minha vida, tiram-me o sossego. Mas não deixo de sorrir, porque se existe reflexo é porque existe objecto reflectido e ele há-de voltar ao primeiro plano.

2 comentários:

Unknown disse...

ah, valente!!!

Anônimo disse...

Muito profundo... muito profundo... continua a sorrir, amiga e o reflexo que obterás será também um sorriso...

Beijinhos e força!
Lee