terça-feira, julho 04, 2006

Vícios

Eu sou do tipo de pessoa que só bebe café socialmente, para acompanhar alguém numa ida até ao café, para não ficar a olhar, enquanto os outros se deliciam com o seu vício diário. Mas até gosto do cheiro do café e não desgosto do sabor. MAS odeio cheiro a café mau, e aqui nos USA o que não falta é café mau, muito mau. Hoje de manhã tive, mais uma vez, de conviver com o aroma a café esturricado ou simplesmente de má qualidade. Há pessoas que não percebem como é que podem existir pessoas como eu, que não apreciam café, por outro lado, eu não percebo como é que esta gente aqui se vicia em café tão mau! Ao menos os nossos cafés sempre são pequeninos, quando é mau, não é tão mau, aqui bebem-no aos decilitros!

2 comentários:

Anônimo disse...

Também não percebo como se pode viciar em café mau... a não ser q nunca tenham sabido o que é um bom café... um dia fazes um bom café Português (vindo do Brasil) no lab e vais vê-los a deliciarem-se!!!
Bjinhos,

Lee

Unknown disse...

nao me digam nada, nao me digam nada... estes alemaes também bebem litradas!!

Até temos uma máquina de café tao profissional, tao profissional, que em vez de manual de instrucoes trouxe um CD, daa...

Quando vim para cá deixei de beber café. E desde entao que beber uma bica numa esplanada lisboeta tem outro sabor:)