domingo, agosto 20, 2006

Primeira vez

Pela primeira vez na minha vida não vou ter férias, Férias, dias passados na praia sem fazer nada, Nada. Talvez ainda vá um dia ou outro, talvez vá ao lago Tahoe, ou a outro lago, ou a uma cascata, ou a um rio, aqui nas redondezas, mas isso não são férias, ou antes, são férias à americana, um fim-de-semana acampado aqui, um outro ali, e assim passam uns dias afastados do seu dia-a-dia. Não é mau de todo, mas ainda não me habituei a ver isso como férias.
Este vai ser o meu melhor e o pior ano de sempre. Melhor, porque me aconteceu um coisa muito boa, pior, porque me aconteceram duas coisas muito más (se somar este doutoramento que nunca mais acaba, são três). No entanto, a balança pesa mais para o lado bom, porque não é a quantidade que conta, é a qualidade, e a coisa boa vence por muitos pontos às más. Se as coisas más (um dia falo disso) são algo que é preciso ter muito azar para que aconteçam, a coisa boa só acontece a uns poucos sortudos, saiu-me a mim, na lotaria da vida, primeiro prémio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, amiga!
Fico feliz por ver esse pensamento positivo!!!continua a pensar nas coisas boas!!!!

Bejinhos,

Lee

Zeca disse...

A melhor coisa na vida é amar; a segunda é ter alguém que nos ame; e a terceira é quando as duas acontecem ao mesmo tempo.
Desejo-te um bom fim-de-semana.
Um beijo.