sábado, setembro 16, 2006

Ponto de situação - Standby

Há quase um mês que não publico nada e até aconteceram muitas coisas, por isso mesmo não houve muito tempo para escrever. Neste tempo de ausência de posts, trabalhei, fui de férias, e fui a Portugal e voltei. Passaram-se coisas boas, coisas muito boas e coisas menos boas. Digno de registo só a certeza do que quero para o meu futuro e onde quero que tenha lugar. Pensar nisso faz-me sorrir porque cada vez mais me convenço que “querer é poder” e aquilo que quero vai concretizar-se, com mais ou menos alterações ao plano original. Não é A.? Eu sei que sim.
Aproveito a reentré para agradecer publicamente aos amigos que têm estado sempre ao meu lado a apoiarem-me nestes últimos tempos que têm sido algo complicados. Em aproximadamente uma semana vou ter boas ou más noticias no que diz respeito aos problemas que me chateiam. Até lá vivo em standby.

Um comentário:

Anônimo disse...

Força, amiga!!!!!
Que saudades que tinha dos teus posts...

Muitos beijinhos!!!

Lee