segunda-feira, outubro 23, 2006

Reentré


Por motivos que não lembram a ninguém tenho andado desanimada, mas tenho mesmo de me animar, pelo que, acabei de tomar umas quantas resoluções. Vou voltar a escrever mais regularmente, vou voltar a fazer as coisas que gosto de fazer, que me iluminam os dias e o rosto. Isto até pode não dar grande resultado e acabar tão depressa como começou, mas enquanto durar, durou.
PS: Porque gosto de nenúfares e adoro fotografia, aqui fica uma de um.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, amiga!
Ainda bem q estás animada... ou a fazer por isso...:))))
Também acho q é importante fazermos coisas que gostamos muito... reservar um pedacinho do dia para nós é mt saudavel mentalmente! E além disso pensa nos fins de semana... de certeza q encontrarás algo muito especial para fazer...
Muitos beijinhos!!
Lee