domingo, novembro 19, 2006

Humor de Sábado à tarde

Sabem aqueles dias em que estamos mal connosco e com o mundo? Hoje estou assim. Estou no laboratório mais uns colegas de Sábado à tarde, a fazer um protocolo que nunca fiz, que até estou a achar piada. Mas o meu humor está tão mau. Sorrio por favor. Apetecia-me que me apetecesse ir sair, ir ao cinema, depois dançar. Mas a verdade é que não me apetece nada disso. Não me apetece nada. Talvez só enfiar-me debaixo de uns lençóis brancos numa cama acabada de fazer, sentir o cheiro de lençóis fresquinhos e dormir. Acordar em 2007, descobrir que aquilo que me atormenta hoje é só passado e que os lençóis continuam a cheirar bem.

Um comentário:

Unknown disse...

Meter-me na cama, passar o dia em casa em fato de treino e a beber chá, litradas de chá.

Afastar-me de tudo e todos para descansar uma mente preocupada...