sábado, novembro 18, 2006

Presente vs Futuro

São 00:04, são horas de ir dormir. Há muito que eram horas de ir dormir. Amanhã vou para o laboratório. Quero fazer uma coisa que é nova para mim e escolhi fazê-la no fim-de-semana para me conseguir concentrar melhor. Ultimamente não me consigo concentrar para fazer nada. Refugio-me nas letras para me proteger dos números. As deadlines. Os dias que não passam. Os dias que passam depressa demais. Já alguma vez quiseram muito que o tempo passasse depressa, sem que o presente passasse a ser futuro rapidamente, porque precisam dele? Eu preciso muito dele, mas quero tanto que chegue o futuro, para que o presente seja passado.
Hoje sinto-me assim :(

2 comentários:

Unknown disse...

exactamente como eu me sinto... é como um burburinho de fundo, que está sempre lá, presente, que às vezes ouco com mais forca e me faz sentir perdidas, às vezes está mais calmo, mas nao deixa de la estar e de me fazer sentir, acima de tudo, presa...

é só uma fase... longa, chata, enorme, quase interminável... Mas nao nos podemos esquecer de que É, realmente, SÓ UMA FASE!

CRS disse...

O que me perturba verdadeiramente é a possibilidade dos meus problemas relevantes de hoje, não o doutoramento, esse "sei" que acaba, nunca passem.