quarta-feira, maio 23, 2007

Agenda


Hoje foi dia de a actualizar. É lá que guardo os bons e os maus momentos, que faço o relato do que se vai passando, comigo. Está carregada de :( e alguns :), guarda pétalas de rosa de várias cores e mais recentemente uma tira de papel trazida da cadeia de restaurantes (aonde não penso voltar tão depressa) Red Lobster. As pétalas são porque não me quero esquecer do dia (mais um) que recebi flores, a tirinha de papel, porque sim, os :( e :) porque este ano, à semelhança do anterior, tem sido preenchido por eles. Se por um lado aconteceram coisas boas, que na prática se resumem a apenas uma, por outro, as coisas más vão-se acumulando, somo mais uma de cada vez que me atrevo a sorrir. Uma vez disse que tenho a sensação de que por cada coisa boa que me acontece um má também acontece, e hoje, mais do que nunca e com um n considerável, isso é um facto na minha vida. Racional até um ponto, supersticiosa ao ponto de mudar de direcção se vir um gato preto atravessar-se no meu caminho, é assim que hoje descrevo a minha vida. Da minha agenda também fazem parte ?. Dúvidas, são elas, a par dos receios, que me preenchem o pensamento. Espero, espero mesmo muito, pelo dia em que este blog vai deixar de ser um repositório de queixas para voltar a ser assim :)

Um comentário:

Anônimo disse...

estou contigo!

o meu blog já está farto de queixumes e pede para ser mais colorido...:)

2008 vai ser um grande ano!

Vi