sexta-feira, maio 25, 2007

Showtime

Tenho ficado em casa a escrever, a tal, a neverending thesis. À hora de almoço ligo a televisão e vejo o velhinho Cosby Show, a fazer-me lembrar o tempo em que a vida era bem mais fácil, sem prazos e responsabilidades. À hora do lanche volto a ligar para ver a “irritante” (é o que eles dizem, mas todas a vêem!) Rachel Ray. Tem um programa (tem vários!) onde se fala de tudo e mais alguma coisa e que inclui uma rubrica de cozinha e eu adoro estas rubricas. Às 20:00 vejo o Emeril no foodnetwork. Yum-o!

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é, para ruido de fundo as séries de TV são muito melhores que qualquer rádio cheia de publicidade! e fazem-nos também companhia nas horas de almoço e nas pausas parea café... ehehe:)

estamos mesmo em sintonia: de Janeiro até agora os meus grandes companheiros foram (tudo arranjado na net!):

Sex and the City
Gillmore Girls

agora ando a acabar de ver
Grey's Anatomy

e já me preparo para
Numb3rs
Heroes
Desperate Housewives
Prison Break

Já faltou mais! (e não me refiro a estes episódios...)

Vi