domingo, novembro 30, 2008

Curtas

Ontem fui ao International Street Market na companhia de uma portuguesa, uma espanhola e um holandês. Havia uma tasquinha portuguesa com bacalhau e pastéis de nata, mas comemos salsichas alemãs, paella e churros espanhois. Quase congelámos com o frio (vários graus negativos, de certeza). A tarde foi passada no café de uma livraria, até ser hora de jantar. Falámos, falámos e falámos, de tudo e de nada. Foi uma tarde bem passada. A repetir.
Hoje fomos às compras. Mas não foram umas compras quaisquer porque foram pagas com o meu primeiro salário. Já tive um antes, mas não era assim a sério. Senti-me mais crescida :)
Durante a semana vão acontecendo coisas engraçadas, que me ocorre relatar aqui, mas depois vou-me esquecendo e acabo por não ter nada de muito emocionante para dizer. Quando me habituar ao frio que me gela as orelhas mesmo debaixo do chapéu, prometo ser mais regular. Agora vou trabalhar um bocadinho. Sim, é domingo, mas a vida de cientista é mesmo assim.

Nenhum comentário: