sexta-feira, setembro 30, 2005

Tecla embargada

Hoje estou, definitivamente, com a “tecla embargada”. Em todas os sentidos possíveis da expressão. Por isso mesmo tive de escrever alguma coisa para ver se isto me passa. Mau dia para estar assim. Estou a fazer uma série de coisas ao mesmo tempo, felizmente nada que requeira grandes recursos intelectuais, apenas um timer com várias memórias ou uma pessoa atenta (o que não é o caso). Se chegar ao fim do dia com alguma coisa feita, leia-se “se não “overdigest” os plasmídeos que estou a digerir, se não deixar as minhas amostras saírem do gel, se não estragar os meios de crescimento que estou a fazer (pelo menos já os autoclavei e nada explodiu por aqui)”, até não seria mau. Mas a vida não é só ciência e hoje queria muitas outras coisas. Queira estar noutro sítio. Sentir o oceano a Oeste e não a Este. Hoje não há muito de crystal clear neste post, mas é, absolutamente, pure. Hoje só alguns vão conseguir ver para além das nuvens que ocultam o meu sol.

Os meninos que não são de ciências (biológicas) que me desculpem os termos mais técnicos que possam ter sido utilizados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma frase para a tua colecção. Para ti :)

"Turn your face to the sun, and the shadows fall behind you."
Maori Proverb

CRS disse...

Obrigada :)

Tinha a versão "oposta" à tua, mas com igual significado.

"Se deres as costas à luz nada mais verás do que a tua própria sombra."
Zalkind Piatigorsky