sexta-feira, abril 21, 2006

Acordei praticamente na mesma, mas, tal como ontem, isso representa um progresso. Levantei-me cedo. Apanhei o autocarro de sempre, o Route 4, vi as pessoas do costume. Sem saber muito bem porquê até me soube bem a pequena viagem, lembrei-me das últimas vezes que a fiz. A primeira coisa que fazia quando chegava ao laboratório de manhã era ligar o computador para saber notícias do outro lado do Atlântico, era sempre nessa expectativa que ia no autocarro. A mesma com que hoje fui. O trajecto para a Universidade também foi agradável. As árvores estão em flor; do lado esquerdo, flores rosa, do direito, brancas. No laboratório limitei-me a esterilizar sementes, milhares de sementes, e a colocá-las a germinar, não fiz mais nada.

De noite, eu e a Amy, voltámos a instalar a Wireless Internet, que entretanto ela tinha desinstalado, e agora já estou ligada ao Mundo, ao meu Mundo, a partir de casa.

Nenhum comentário: