quinta-feira, abril 20, 2006

Primeiro dia

Acordei a meio da noite (jet lag), mas voltei a adormecer. Soube-me bem o aconchego do quarto que já conhecia. Acordei na mesma, o que representa um progresso: não estava pior. Levantei-me antes deles, tomei o pequeno-almoço, e fui até ao laboratório, tinha de ir a uma reunião no Office of International Students and Scholars para dizer que já cheguei, sob prejuízo de ter problemas com os serviços de imigração! Fiquei a saber que também desta vez não vou ter direito ao famoso Social Security Number.
O laboratório, o meu laboratório, está igual e a minha bancada e computer area limpas à minha espera, com um post it a dizer Claudia. Senti-me em casa, sem o estar. De novo só mesmo os dois novos post-docs, um francês e um coreano. O primeiro parece simpático, o segundo mal falou comigo (diferenças culturais!). O Jeff não está cá, a porta do gabinete dele está fechada o que dá um ar estranho ao laboratório, falta-lhe qualquer coisa. De tarde limitei-me a recolher umas sementes de umas plantas transformadas e depois fui para casa.

Nenhum comentário: